Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:52

Vereador é preso ao dirigir em alta velocidade e desobedecer policiais

O vereador fez diversas ameaças e no veículo havia uma munição e garrafas de cerveja

 

O vereador Raimundo Barbosa de Sousa, mais conhecido como Raimundo da Ração, preso após desobedecer ordem de parada no momento em que dirigia em alta velocidade pelas imediações do bairro São Francisco, no município de Timon, no Maranhão, foi posto em liberdade.

A juíza Rosa Duarte, titular da 1ª Vara de Família, concedeu liberdade provisória ao vereador. A soltura aconteceu mediante pagamento de fiança de dez salários mínimos, mais o cumprimento de cinco medidas cautelares, dentre elas o monitoramento eletrônico.

O político foi preso no sábado (09) e chegou a ameaçar os policiais presentes na ocorrência.

Entenda o caso
De acordo com as informações da Polícia Militar de Timon, o vereador trafegava em um carro modelo Fiat Strada em alta velocidade pela Av. Presidente Médici e não parou mediante à ordem de parada dada pelos policiais. Teve início, então, perseguição que terminou após o mesmo colidir o carro.

Visivelmente alterado, segundo a polícia, o vereador fez diversas ameaças e no veículo havia uma munição e garrafas de cerveja, aumentado as suspeitas de que o mesmo estava dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.

Fonte: Meio Norte

Por Otávio Neto

Mais de Polícia