Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:09

PIAUÍ: homem com transtornos mentais é filmado praticando zoofilia com jumento 

Homem vive nu pelas ruas da cidade. Autoridades municipais não sabem do fato ou não foram encontrados para comentar o assunto.

 

Um homem que teria transtornos mentais foi filmado praticando zoofilia (sexo com animais) com um jumento no meio da rua na cidade de Porto-PI (134  km ao norte de Teresina). O vídeo foi divulgado nas redes socias por Nil Queiroz (Nilson Rêgo). "Sem nenhum constrangimento ou impedimento homem segundo informações com distúrbio mental, pratica sexo com animal no meio da rua em pela a luz do dia. A que ponto chegou a ex-pacata cidade de Porto" escreveu na postagem.

Ao Portal O Dia, Nil Queiroz disse que o homem costuma andar sem roupa pela cidade e todo mundo já sabe quem ele é. "Sabe que tem problemas psicológicos, mas ninguém toma nenhuma providência. Esse episódio aí foi com um animal, mas poderia ser com uma criança, um idoso, uma pessoa indefesa. Um cidadão desses, que não tem controle sobre seus atos, pode muito bem cometer um estupro. A população fica apreensiva com isso”, relatou.

Nil Queiroz disse ainda que a publicação foi feita sem a intenção de expor o homem, mas para chamar a atenção das autoridades.

O delegado Alisson Landim Macedo disse que polícia de Porto ainda não tomou conhecimento do fato, mas que iria averiguar. Já o prefeito foi procurado, mas não foi encontrado para falar sobre o que a Assistência Social do município fez ou vem fazendo pelo homem 

O Em Foco também tentou falar com a secretária de assistência social Lourdes Sousa, que é vereadora, mas deixou o cargo parlamentar para assumir a secretaria, mas nossas ligações não foram atendidas.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Geral