Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:25

Vídeo mostra professora sendo agredida por aluna em colégio de Teresina

O caso foi registrado na delegacia do menor infrator, em Teresina. A garota teria problemas de socialização e estava sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

 Foto: Reprodução

Cobrar fardamento, que todos os demais alunos usam. Este foi o motivo que levou uma adolescente de 16 anos de idade a agredir com soco e marcas de unhas a diretora da escola estadual Firmina Sobreira, localizada no bairro Poty Velho, Zona Norte de Teresina. O episódio aconteceu na manhã de ontem, terça-feira (06/12).

A Companhia Independente de Policiamento Escolar foi acionada e ao chegar no local já encontrou representantes do Conselho Tutelar, da Secretaria Estadual da Educação e os pais da garota.

Ao portal O Dia capitão Antônio Carmo disse que encontrou a diretora lesionada nos braços e no rosto com marcas de unha. Que a adolescente estava no local e foi levada para casa com os familiares, que alegaram que agressora já tinha acompanhamento especial por conta de transtornos psicológicos.

A diretora teve um ferimento na testa, sofreu puxões de cabelos, socos e quase teve um brinco arrancado da orelha.

A Secretaria de Estado da Educação confirmou em nota que garota possui problemas de socialização e estava sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Geral