Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:37

Com chapa única, Fernando Miranda deve ser reeleito presidente da Câmara

Os parlamentares chegaram ao consenso de apoiar Fernando Miranda

 

A eleição antecipada para a presidência da Câmara Municipal de Campo Maior acontece com chapa única, nesta terça-feira (05/12), às 19h:30min. O a atual presidente Fernando Miranda deve ser reeleito em votação unânime. A chapa é composta ainda pelo vereador Edvaldo Lima como vice-presidente e Manin Pereira como secretário. 

O grupo de oposição chegou a registrar uma chapa com Neto dos Corredores candidato a presidente, Hamilton Segundo vice e Daniel Soares como secretário. No entanto, na noite de dessa segunda (4), os parlamentarem oposicionistas chegaram a um consenso e resolveram retirar a candidatura para a mesa diretora. 

“O presidente Fernando Miranda fez um ótimo trabalho nesse primeiro ano de gestão. Num entendimento do nosso grupo achamos que o trabalho deve ser reconhecido e prosseguido. Foram várias conquistas que entendemos que ele tem capacidade para prosseguir com elas. Fechamos questão e vamos apoia-lo”, explica um dos vereadores de oposição que prefere não se identificar. 

Troca-troca
Na eleição realizada em 1 de janeiro desse ano, Fernando Miranda foi eleito com 8 a 4 na chapa que tinha Gabriela Pinho como vice-presidente e Manin Pereira como secretário. Na nova composição, o grupo de situação trocou Gabriela Pinho pelo líder do governo Edvaldo Lima e manteve Manin Pereira na secretaria da mesa.

Por Otávio Neto

Mais de Cidades