Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:11

Deputado, prefeitos, vereadores e secretários prestigiam festa do Em Foco. FOTOS

Lideranças políticas, representantes de órgãos do estado em Campo Maior também marcaram presença

 gestores dos municípios e do estado na festa do Em Foco

O Em Foco lançou nesta sexta-feira seu novo layout e sua expansão. O site de noticia já cobria 12 cidades da região e passa agora para 16 e novos blogs, dando espaços a temas relevantes para a sociedade, mas que os noticiários pouco mostram. Serão falados assuntos do mais simples, como os mais complexo, mas que ajude o publico a refletir e melhorar seu conhecimento, seu conceito ou mesmo encontrar respostas para suas indagações.

 

De Cocal de Telha estava a prefeita Ana Célia, acompanhada do esposo, de vereadores e secretários. De Jatobá o prefeito Dalberto Rocha, a secretária de assistência Social Maria Luiza, o secretário de Saúde Rubens Andrade, o vereador Filho Almeida e o assessor jurídico Leonardo Tavares também marcaram presença.

 

Da cidade de Sigefredo Pacheco o secretário de educação Murilo Bandeira representou o prefeito Oscar Bandeira. 

 

O prefeito de Nossa Senhora da Nazaré Zé Henrique este na festa com assessores e falou em nome dos demais gestores. Ele destacou o papel da imprensa citando episódios nacionais e enfatizou a força do Em Foco na região. “Um fato toma dimensão na região dos Carnaubais quando sai no Em Foco” disse.

 

De Campo Maior estiveram a vice-prefeita Sílvia do Caú, o vereador de Campo Maior Fernando Miranda, os secretários de educação Marcelo Miranda, de educação Professor Ribinha, de Habitação Rogério Loiola, e Infraestrutura Luis Barbosa Mororó também prestigiaram o evento.

 

Em nível de estado o deputado estadual Aluisio Martins também compareceu ao evento. O convite também foi enviado ao outro deputado filho da cidade, Antonio Félix. O Gerente da 5ª Gerencia de Educação Professor Cesar Robério, da Ciretran Ordênio Silva, o Superintendente de Projetos da Secretaria de Planejamento do Governo do Piauí Raimundo Pereira.

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades