Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:48

Menor de idade é baleado durante tentativa de assalto no Piauí

Foi alvejado por um homem não identificado e ficou caído no local

 

Na noite desta segunda-feira (13/11), um adolescente de 17 anos acusado de assaltar uma mulher no bairro Saci, na zona Sul de Teresina, foi baleado com dois disparos no momento da ação criminosa. De acordo com informações, após o menor abordar as vítimas, foi alvejado por um homem não identificado e ficou caído no local. 

“Ele assaltou uma senhora em uma motocicleta, na hora ia passando um homem que efetuou disparos contra ele. Ninguém sabe informar quem é o cidadão que deu os disparos, quando chegamos no local ele já estava no chão baleado e a vitima bastante assustada. Fizemos a revista nele e encontramos o celular da vítima ainda em sua posse. Aparentemente foram dois tiros, um na perna e outro nas costas”, disse o comandante Torres. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e encaminhou o criminoso para o HUT.

 “Ele chegou anunciando o assalto para minha colega, pedindo para ela passar a bolsa, quando olhei eu tirei meu celular da bolsa para na frente e esconder dele, só que meu celular caiu no chão e ele pegou o meu. Nesse momento passou um homem e ajudou a gente”, disse a vítima do assalto. 

Fonte: Meio Norte

Por Otávio Neto

Mais de Polícia