Curta a nossa página
 
14/11 10h10 2017 Você está aqui: Home / Cidades Por Otávio Neto Imprimir postagem

Polícia de Campo Maior deflagra operação e realiza apreensões

O esquema de segurança cumpre mandados de prisão, procura foragidos, busca e apreensões

Desde a madrugada desta terça-feira (14/11) policiais da 5ª Delegacia Regional iniciaram em Campo Maior e cidades da região a Operação 24h. O esquema de segurança cumpre mandados de prisão, procura foragidos, busca e apreensões, fiscalizações e montagem de barreiras. 

Segundo o delegado regional Anchieta Nery, apreenções já foram realizadas em Campo Maior, mas os números ainda são incertos porque o trabalho ainda não foi encerrado. “A operação acontece durante 24h em toda região. Estamos contabilizando o número do trabalho de campo e logo iremos divulgar uma parcial”, disse ao Em Foco. “A operação segue em andamento”.

A operação 
A Operação 24h foi iniciada nesta terça em 12 delegacias regionais, 25 distritos policiais, 12 delegacias especializada e mais de 500 policiais de todo o Estado. Até o momento, segundo a Secretaria de Segurança do Piauí, já foram presos 26 pessoas nas cidades de Sebastião Leal, Uruçui, José de Freitas e Altos. 

O delegado geral Riedel Batista explica que a ação policial visa coibir a prática de crimes nas festividades de final de ano. 


 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados