Curta a nossa página
 
13/11 23h40 2017 Você está aqui: Home / Cidades Por Otávio Neto Imprimir postagem

Dois homens são presos por roubo de celulares em Campo Maior

Desde a semana passada que registro de roubos aconteciam na cidade

Dois homens suspeitos de realizarem assaltos em Campo Maior foram presos na noite desta segunda-feira (13/11). Identificados apenas por Magrão e Maradona, a dupla foi localizada pela equipe de moto patrulhamento da Polícia Militar e reconhecidos pelas vítimas. Com eles foram encontrados aparelhos celulares e uma faca.  

Segundo o 15º Batalhão, desde a semana passada que registro de roubos aconteciam na cidade. As vítimas relatavam que dois homens em uma moto e de posse de uma faca anunciavam o assalto e pediam celulares. 

Na noite desta segunda, os policiais desconfiaram da ação suspeita da dupla e realizou uma abordagem. “Na noite de hoje, 13.11.17, por volta das 19:30 a equipe de Moto patrulhamento em serviço de rotina se deparou com a atitude supeita dos indivíduos Magrão e Maradona, ao ser realizada a abordagem foram encontrados uma Faca e um celular”, informou o a Polícia Militar. 


 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados