Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:05

Homem é preso ao tentar subornar policial federal na BR 343

O condutor estava com o licenciamento de sua motocicleta atrasado e não possuía carteira de habilitação

 

Um condutor de uma motocicleta de placas HXI-9872 foi detido neste sábado (11) após ser parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 33, da BR-343, em Parnaíba por corrupção ativa.

Segundo a PRF, o condutor estava com o licenciamento de sua motocicleta atrasado, não possuía carteira de habilitação e nem portava o documento do veículo. Após essa constatação, os agentes informaram que a moto ficaria retida até que todas as pendências fossem regularizadas.

O condutor, identificado com a iniciais N.P.A, após ser informado que o veículo ficaria retido, pediu para que os agentes liberassem o veículo, mas ao receber resposta negativa, ofereceu ao PRF C. Fernandes que iria fazer a remoção do veículo para o pátio da UOP, um "agrado", para liberação da motocicleta. Ao ser indagado qual era o "agrado", o condutor informou se tratar de dinheiro. Nesse momento, o agentes fez o anúncio da prisão e encaminhou o condutor para a Polícia Federal de Parnaíba para realização dos procedimentos cabíveis.

O condutor não apresentou qualquer documento de identificação por isso foram colhidas suas digitais e fotografias por parte do papiloscopista da PF de Parnaíba. O veículo relacionado na ocorrência: Honda/Cg 125 Fan, cor preta e placa HXI9872.

Fonte: Jornal Meio Norte 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia