Curta a nossa página
 
11/11 17h53 2017 Você está aqui: Home / Polícia Por Rafael Melo Imprimir postagem

Polícia Militar recupera ambulância e moto roubadas no Ceará

As cidades de São Miguel do Tapuio no estado do Piauí e Quiterianópolis no estado do Ceará foram palcos de mais um roubo. Desta vez, uma ambulância de modelo Doblo Cargo de placa CE HXS-9949 de dentro de um hopital que fazia o translado de acidentados e doentes no município Cearense e uma moto, tomada de assalto na cidade Piauiense.           

Segundo informações, a ambulância foi roubada por dois homens armados que, após o roubo, se dirigiram ao estado do Piauí empreendendo fuga. Chegando no estado, se dirigiram a Assunção do Piauí, onde assaltaram um posto de gasolina, uma loja e roubaram um televisor. Em São Miguel do Tapuio, os criminosos prosseguiram com a onda de crimes e tomou de assalto uma motocicleta, empreendendo fuga novamente.

Contudo, os criminosos não contavam que uma parceria entre as polícias militares do estado do Piauí e Ceará, em uma ação rápida e conjuntado, colocaria fim na onda de crimes que estes estavam praticando.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados