Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:48

Jogador é expulso antes de partida por agredir torcedor com chute

Deu um chute em um dos torcedores dentro do estádio

 

Patrice Evra foi expulso antes mesmo do início da partida contra o Vitória de Guimarães, nesta última quinta-feira (2), por ter tentado chutar um torcedor do seu próprio time. Durante o aquecimento dos jogadores do Olympique de Marseille, alguns franceses invadiram o campo e começaram a hostilizar o experiente lateral esquerdo. Ele, por sua vez, respondeu às provocações e deu um chute em um dos torcedores dentro do estádio Afonso Henriques, em Portugal.

A polícia precisou intervir para a confusão não aumentar e Evra , de 36 anos de idade, foi expulso pelo árbitro da partida. Mesmo assim, o Olympique de Marseille pode começar o jogo com os 11 titulares. Com a expulsão , o lateral esquerdo vai ficar de fora da próxima partida da competição diante do Konyaspor, da Turquia.

O treinador do Marselha, Rudi Garcia, comentou que Evra não é mais "um jogador de 20 anos" e que ele não deveria "responder os insultos daquela maneira". A Uefa, por sua vez, confirmou que abriu um um procedimento disciplinar contra Evra por "conduta violenta". A comissão da entidade se reunirá no dia 10 de novembro para avaliar uma possível sanção ao jogador.

Fonte: IG

Por Otávio Neto

Mais de Esportes