Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:30

Fátima Bernardes aparece com novo namorado em cinema

William Bonner e Fátima Bernardes, casados por mais de 25 anos, se separaram em 2016

 

E o que muitos comentavam realmente aconteceu. A apresentador Fátima Bernardes finalmente foi flagrada com o novo namorado em um shopping no Rio de Janeiro. William Bonner e Fátima Bernardes, casados por mais de 25 anos, se separaram em agosto de 2016 e desde então a especulação sobre a vida pessoal do casal passou a ser muito grande.

Desta vez, Fátima Bernardes de 55 anos, fez fila andar e foi fotografada acompanhada no shopping, no Rio. Os dois foram ao cinema e curtiram o feriadão juntinhos. Obvio que ainda não se sabe muito sobre o novo namorado da apresentadora global.

Nas redes sociais, o assunto rapidamente bombou entre os internautas, muitos deles torcendo por Fátima Bernades. “Tá certíssima, arrasou Fátima. “Uaauuuu…..Quem é esse gato? a Fátima escolheu muito bem, muito estilos o felicidades ao casal”, disse outra.

Vale dizer que William Bonner também já está em outra. O âncora do “Jornal Nacional” foi flagrado em julho deste ano namorado Natasha Dantas. Na ocasião, os dois almoçaram juntos em um restaurante simples no bairro do Horto, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os dois já tenham até viajado juntos, essa foi a primeira aparição pública de William e Natasha, e também o primeiro registro fotográfico dos dois registrado pela imprensa.

Fonte: Tv Foco

Por Otávio Neto

Mais de Entretenimento