Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:20

IFPI lança edital com 200 vagas em cursos técnicos para Campo Maior

São 200 vagas divididas em três cursos

 Foto: Divulgação

O Instituto Federal do Piauí em Campo Maior disponibiliza 200 vagas em cursos técnicos para o primeiro semestre de 2018. O edital do exame classificatório foi divulgado nessa segunda-feira (16/10) com a lista de cursos, quantidades de vagas e previsão de datas de inscrição, das provas e da divulgação dos resultados (veja o edital aqui)

Para a modalidade que o aluno cursa o ensino médio junto com o curso, são ofertadas vagas para Técnico em Administração (40 vagas), Técnico em Agricultura (40 vagas) e Técnico em Informática (40 vagas). Já para quem cursa o ensino médio em apenas um turno em outra instituição ou já concluiu os estudos, são ofertados os cursos Técnico em Agricultura (40 vagas) e Técnico em Informática (40 vagas). 

As inscrições têm início no próximo dia 30 de outubro e seguem abertas até o dia 10 de dezembro. O candidato deve se inscrever no endereço www.ifpi.edu.br/classificatorio2018-1 Logo após preenche o formulário, deve imprimir boleto e pagar uma taxa de R$ 30,00 na agência do Banco do Brasil. Alunos de escolas públicas podem requerer isenção da taxa de inscrição entre os dias 23 e 27 de outubro. 

As provas do exame serão aplicadas dia 7 de janeiro, no campus do IFPI, em Campo Maior, de 8h às 12h. Os candidatos devem responder uma prova de 60 questões, sendo 30 de língua Portuguesa e 30 de Matemática. O resultado será divulgado dia 25 de janeiro. 
 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades