Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:33

SINDSERM-CM e Secretaria de Educação comemoram dia do professor; CONFIRA

 

O Dia do Professor, comemorado no Brasil no dia 15 de outubro é considerada uma data especial não só pela importância da profissão para a formação intelectual e pessoa de cada pessoa, mas pela importância desta figura na vida acadêmica de cada ser humana.

Em Campo Maior, a data foi comemorada com um belo dia de laser no condomínio Jardim dos Pássaros e organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campo Maior – SINDSERM-CM, que é presidido pela também professora Maria Bernardete Silva em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, gerenciada pela secretária Conceição Lima.

O dia dedicado aos professores iniciou-se por volta das 9h00min da manhã deste domingo, reunindo professores municipais de várias escolas de Campo Maior. Estes puderam aproveitar a piscina do condomínio e os alimentos oferecidos, tais como salgados e frutas.

O SINDSERM-CM e a Secretaria Municipal de Educação reiteram os votos de felicidades a todos os professores e que estes se conscientizem de suas importâncias na sociedade como formadores de cidadãos e de futuros homens e mulheres de sucessor.

Que as alegrias dos professores e das professoras de Campo Maior nunca deixem de existir e que a esperança destes por uma profissão mais valorizada nunca morra.

Parabéns, Professores e Professoras!

FONTE: ASCOM - SINDSERM-CM

Fotos relacionadas

Por Rafael Melo

Mais de Geral