Curta a nossa página
 
11/10 14h45 2017 Você está aqui: Home / Cidades Por Rafael Melo Imprimir postagem

Recadastramento de servidores municipais encerrará nesta sexta (13)

A prefeitura municipal de Campo Maior, por meio da secretaria de Administração e de seu secretário, Otalício Leite, comunica que o recadastramento dos servidores municipais, que teve início no dia 13 de setembro de 2017 encerrará suas atividades após um mês de trabalhos.

Atendendo a uma orientação do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, a prefeitura municipal está fazendo o recadastramento de seus servidores para a melhor adequação ao sistema SAGRES que será implementada pelo TCE em janeiro de 2018.

Os servidores terão até sexta para se dirigir à prefeitura municipal munidos de documentos pessoais, como o RG, CPF e comprovante de endereço, observando a função à qual é empregado, devem ser também apresentados o diploma de conclusão do ensino médio e de curso superior.

Aos servidores municipais da educação também é disponibilizado o recadastramento através do CIAC (antigo espaço cidadão) para a realização do recadastramento.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados