Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:12

Em vídeo, Biquini Cavadão faz convite para show do Sabor Maior

Biquini se apresenta no palco principal do evento na próxima quinta-feira

 

O líder da banda Biquini Cavadão, Bruno Gouveia, divulgou um vídeo no qual convida os fãs para o show do grupo no Festival Gastronômico de Campo Maior, Sabor Maior. Biquini se apresenta no palco principal do evento na próxima quinta-feira (12/10). Veja a programação a baixo. 

Bruno Gouveia diz que “vai ser um grande prazer volta ao Piauí” e recorda que essa é a terceira vez que a banda se apresenta no Estado esse ano. Ele lembra que a data do show é feriado de Nossa Senhora Aparecida e saúda o público com um “muito rock in roll até lá”. 

“Salve amigos de Campo Maior. Quem está falando é Bruno Gouveia, do Biquini Cavadão. Nós estaremos presentes no dia 12 de outubro no Sabor Maior 2017. Vai ser um grande prazer voltar ao Piauí; vai ser nosso terceiro encontro este ano no Estado. Então, a gente se ver dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, fazendo o Sabor Maior 2017, ok?. Um grande abraço e muito rock in roll até  lá”, fala. 

Veja a programação

O Sabor Maior começa na quinta-feira com rotas turísticas, concurso gastronômico e shows de  Biquibi Cavadão, Eliane e Avine Vinny. Na sexta-feira têm rotas turísticas, Desfile Moda Maior e shows com Fernando Mendes e Jonas Esticado. No domingo a programação reserva passeios turísticos e shows com Paula Fernandes e Solange Almeida. 


Quinta (12) 
08h – 15h – Rotas Turísticas
18h – Concurso Gastronômico
20h – Shows com atrações locais
22h – Show Biquíni Cavadão
00h – Show Eliane
02h – Show Avine Vinny

Sexta (13) 
08h – 15h – Rotas Turísticas
19h – Apresentação cultural 
20h – Desfile Moda Maior
22h – Show com atração local 
00h – Show Fernando Mendes
02h – Show Jonas Esticado

Sábado (14) 
08h – 15h – Rotas Turísticas
20h – Show com atração local 
22h – Show Paula Fernandes
00h – Show Solange Almeida

Por Otávio Neto

Mais de Cidades