Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:21

Após denunciar namorado, jovem é encontrada morta no Piauí

A jovem denunciou que o namorado havia lhe jurado de morte

 Foto: Reprodução

Uma jovem de 17 anos, identificada pelas iniciais M.A.A, foi encontrada morta por volta das 5h da madrugada deste domingo (8). O corpo da garota foi achado próximo ao parque de vaquejada da cidade de Riacho Frio, distante 866 quilômetros de Teresina. No local estão sendo realizados os festejos do município. 

Peritos da Delegacia Regional de Corrente constataram que a jovem sofreu nove perfurações de faca. O corpo foi encontrado sem sinais de violência sexual. 

O delegado Leandro Dasmasceno disse ao Cidadeverde.com que trabalha com duas linhas investigações: a primeira é de que o crime possa ter motivação passional. A segunda é de que a garota tenha sido morta em decorrência de um assalto. 

“Temos a informação de que ela relatou a um policial militar que seu ex-namorado havia lhe ameaçado de morte. Mas nunca registrou um boletim de ocorrência. Tudo isso será investigado”, contou o delegado. 

M.A.A chegou a morar por um período com esse namorado que, após o fim do relacionamento, teria iniciado as ameaças contra ela. 

O delegado Leandro informou que o ex-namorado será conduzido à delegacia para  prestar depoimento.

Fonte: Cidade Verde

Por Otávio Neto

Mais de Polícia