Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:34

Acidente tira vida de fisioterapeuta campomaiorense e deixa três feridos

 

Atualizado às 18:10

 

Amigos e familiares das vítimas do acidente que causou a morte da Jovem Layana Leite confirmaram na tarde deste domingo (08/10) que os outros ocupantes do veículo, Yslanna e a namorada de Marcus Paulo, Dayenne, a quarta ocupante do veículo, já receberam alta hospitalar após exames e observações.

 

O irmão mais velho, Marcus Paulo, foi transferido para Teresina após a realização de novos exames e recebeu alta na noite deste domingo (08)

 

O corpo da jovem Layana Leite está sendo velado em sua residência, onde amigos, parentes e familiares inconsolados com a perda dão o último adeus a jovem. O sepultamento ocorreu no final da tarde deste domingo (08).

 

Acidente tira vida de fisioterapeuta campomaiorense e três ficam feridos 

 

Um grave acidente nas primeiras horas deste domingo (08/10), na PI 258, na cidade de Domingos Mourão, envolvendo um carro com três irmãos jovens campomaiorense deixou uma pessoa morta. A universitária Layana Leite morreu no local do acidente. Os irmãos Yslana Leite Marcus Paulo e sua namorada Dayenne Faustina foram socorridos com vida. 

 

Os quatro jovens saíram de uma festa de formatura na cidade de Piripiri e se dirigiam para o município de Carnaubal-CE. Na comunidade Queimados, próximo 15 Km da cidade de Domingos Mourão, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes.

 

Natural de Domingos Mourão, o repórter Renan Brito passou pelo local do acidente momentos depois. Ele contou ao Em Foco que três vítimas foram socorridas com vida e encaminhadas ao Hospital de Piripiri, enquanto a jovem Layana Leite não resistiu e faleceu com a colisão. 

 

“Passei no local do acidente por volta das 6h. O acidente aconteceu numa distância de 15 km da sede de Domingos Mourão. Já havia muitos curiosos. Três das vítimas foram levados para Piripiri e a jovem que faleceu ainda estava lá no local”, relatou. 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades