Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:55

Geraldo Luis fica em estado de choque ao encontrar bebê morto em lixão

“Hoje vivi e testemunhei um horror contra a vida humana"

 

Geraldo Luís fez uma revelação pra lá de emocionante e chocante por meio das redes sociais dele nesta última quinta-feira (5). O animador do “Domingo Show” da Record gravava uma matéria para o programa dele em um lixão, quando se deparou com um bebê morto.

O apresentador, que para quem não sabe, trabalhou por muitos anos no IML e foi repórter policial tendo visto grandes tragédias de perto, mesmo assim, ficou em estado de “choque” com o ocorrido.

“Hoje vivi e testemunhei um horror contra a vida humana. Mas a vida me ensinou pelas dores muitos ensinamentos. Gravando em um lixão quando catadores encontraram uma criança recém-nascida jogada entre lixos e restos de comida. Paramos a gravação…fiquei frágil mesmo tendo trabalhado no IML tantos anos e sido repórter policial. Deus…essa nossa profissão ! O bebê já estava morto”, disse o apresentador da Record.

Em outra publicação, também no Instagram dele, Geraldo Luís postou uma outra foto do lixão em que gravou e postou a seguinte legenda: “Ontem gravei aqui. Não importa o lugar, sempre haverá a esperança em quem crer. Cheguei até ela…”.

Por Otávio Neto

Mais de Entretenimento