Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:55

Campo Maior ganha mais uma marca de jeans; Conheça e seja revendedor

 

O município de Campo maior, localizado a cerca de 86 km de Teresina, já é conhecido em todo norte e nordeste como um polo na indústria de jeans e moda casual. A novidade agora é a chegada de uma nova marca de jeans feminino, que vem conquistando clientes exigentes e sofisticadas, que fazem questão de usar peças confortáveis, bonitas e de qualidade. A marca, que recebeu o nome de “DOCE MEL” já está sendo exportada para outros estados da federação.

Do mesmo grupo das marcas “La Pelle e La Rocca jeans”, nomes conhecidos e consolidados em Campo Maior, a Doce Mel chega ao mercado oferecendo o jeans com um diferencial na moda casual, com uma moda mais despojada e jovem, atendendo as diversas faixas etárias, tornando-se a maior sensação nos grandes centros da moda.

Segundo o empresário Rogério Fortes, a marca veio demonstrar o desejo pela inovação no mundo da moda, atendendo as necessidades femininas com lançamentos rotineiros e super antenados, promovendo a satisfação das clientes.

Vá agora mesmo à nossa loja localizada no bairro Mucuripe, em frente ao Hospital Regional de Campo Maior e confira tudo de especial que temos a oferecer para você, cliente e revendedor.

Tel: (86) 3252-3472

 

Por Rafael Melo

Mais de Negócios