Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:31

Agência dos Correios em Campo Maior é assaltada

 

Os assaltantes agiram por volta das 7h desta manhã. A polícia afirma que pelo menos um homem que vestia uma camisa de sindicalista rendeu um funcionário que chegava na empresa. O suspeito fugiu com uma quantia em dinheiro ainda não divulgada. 

“O funcionário chegava para trabalhar e foi escorado com uma arma e teve quer entrar com o assaltante dentro da agencia. O assaltante conseguiu levar dinheiro. Apesar da apenas um criminoso ter agido sabemos que essa é uma ação planejada. Não acreditamos que tenha sido a ação isolada de apenas uma pessoa”, afirmou o Sargento Lisboa. 

Funcionários e o gerente da agência não comentam a ação criminosa. Eles afirmam não estarem autorizados a prestarem informações. Os Correios devem se pronunciar através de sua assessoria. A polícia está no local e iniciou uma investigação para identificar os envolvidos. 

Funcionamento 
Devido ao assalto a agência não funciona nessa quinta. A dona de casa Conceição Sousa acordou cedo e saiu da cidade de Cocal de Telha para sacar dinheiro nos Correios. Em Campo Maior, se deparou com muita polícia e local sem funcionamento. 

“Saí cedo de Cocal para tirar um dinheiro. Mas assaltaram aí e tem muita é polícia. Não vai funcionar. Os Correios de Cocal também num funciona. Lá é fechado e a gente tem que vir para Campo Maior mesmo”, diz. 

Postada às 8:40
A agência dos Correios de Campo Maior foi vítima da ação de assaltantes nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (28/09). Informações preliminares dão conta que os suspeitos fugiram com uma quantia em dinheiro.

Segundo apurou o Em Foco, os criminosos agiram no momento que o carro do Sedex chegava para despachar encomendas. 

Funcionários comentam com a reportagem que pelo menos um homem armado teria rendido o funcionário e conseguido acesso ao interior da agência.
 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades