Curta a nossa página
 
26/09 07h40 2017 Você está aqui: Home / Cidades Por Weslley Paz Imprimir postagem

Câmara de Campo Maior sedia o curso “Marcos Jurídicos”

Iniciou na manhã desta terça-feira (26) o curso Marcos Jurídicos ministrado pelo consultor do Interlegis do Senado Federal, Paulo Henrique. O evento foi aberto pelo presidente da Câmara de Campo Maior, Fernando Miranda e contou com a presença de James Medeiros representando a Interlegis da Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI).

 

Vereadores de Campo Maior, Nossa Senhora de Nazaré e Sigefredo Pacheco marcaram presença na abertura. Parlamentares de 19 município estão inscritos no curso que segue até o dia 28 de 09h às 17h no plenário da Câmara de Campo Maior. O curso tem carga horária de 24h.

 

Fernando Miranda agradeceu a presença dos estudantes de direito da UESPI. “Estamos carentes de capacitações como essa para que possamos avançar”, pontuou o presidente. O vereador Edvaldo Lima, que também fez parte da mesa de honra, destacou como um momento histórico.

 

O curso Marcos Jurídicos é realizado com oficinas desenvolvidas para Câmaras Municipais que necessitam atualizar seus regimentos internos e lei orgânica do município e para alunos da área do direito.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.