Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:52

Bernardete Silva é reeleita presidente do SINDSERM com 98% de aprovação; CONFIRA

 

Ocorreu na manhã desta segunda-feira (25/09) as eleições para a composição da presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais em Campo Maior. As eleições, que tiveram como objetivo demonstrar o espírito democrático do SINDSERM-CM reuniram diversos servidores e apoiadores, que fizeram questão de marcar presença no ato.

A jornada eleitoral iniciou-se por volta das 08h00min da manhã, tendo um início calmo e com poucos associados. Porém, por volta das 09h00min amigos e apoiadores da chapa 1, única concorrente no páreo eleitoral, compareceram à sede do Sindicato, demonstrando seu apoio à professora Bernardete Silva pelo extenso e incansável trabalho à frente do SIINDSERM.

Dos 575 associados aptos a depositarem seu voto de confiança nas eleições sindicais do SINDSERM, compareceram 361 às urnas. Dos votantes, 7 optaram pelo voto em branco e 354 pela continuação da gestão da professora Maria Bernardete Silva, totalizando um percentual de 98% de aprovação, reflexo, segundo os servidores, de uma gestão responsável, transparente e que coloca o servidor em primeiro lugar, algo nunca antes visto.

Após o recebimento do valoroso resultado, a presidente, agora reeleita, fez questão de reunir toda a chapa e agradecer pelo apoio, compromisso e responsabilidades demonstrados: “Essa aprovação não é só minha, é de todos que compõem essa chapa e dão seu sangue todos os dias pela valorização do servidor da educação, saúde e administração. O SINDSERM está aqui para defender todos os servidores públicos municipais associados. Agora é continuar de mangas erguidas e seguir com o trabalho”, relatou a presidente reeleita.

 

Fotos relacionadas

Por Rafael Melo

Mais de Política