Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:30

Antônio Félix confirma propostas, mas nega deixar PSD

O campomaiorense estaria desembarcando do seu atual partido para uma nova sigla

 

O deputado estadual e presidente da Fundalegis Antônio Félix negou que esteja de saída do PSD. Na última semana, comentários de bastidores na Assembleia Legislativa davam conta que o campomaiorense estaria desembarcando do seu atual partido para concorrer à reeleição nas eleições do próximo ano pelo PDT. 

Ao Em Foco, Antônio confirmou que recebeu convite para integrar o quadro de filiados da sigla, mas negou deixar o PSD. “Nós já recebemos convites de vários partidos, como o PSC, PMDB e ultimamente do PDT. Recebo esses convites com muito entusiasmo e acho natural eles serem feitos. Mas nossa pretensão é disputar a eleição do ano que vem pelo PSD”, afirma. 

Antônio Félix teria acertado apoio ao suplente de deputado federal Flávio Nogueira (PDT) e estaria encontrando resistência dentro do PSD. Junto com a proposta de apoio, Antônio recebeu o convite para se filiar a sigla. Félix não descarta que apoie Flávio Nogueira à Câmara Federal, mas não revela se há acerto com o pedetista. 

“Nosso grupo ano passado apoiou vários deputados federais. Para o próximo ano também nós temos o grupo com alguns nomes. O vereador (Hamilton) Segundo com o Fábio Abreu, Daniel (Soares) com o Rodrigo Martins, Neto dos Corredores com o Flávio Nogueira. Outros com Paes Landim e Heráclito Fortes. Para 2018 temos convites, vamos analisa-los e escolher o que mais possa contribuir com nossa região”, diz. 
 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades