Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:27

Jovem de 19 anos morre atropelado por caminhonete na BR 343

A primeira versão dos fatos foram de que a vítima teria sido atropelada

 

Na noite desta quarta-feira (20/09), por volta das 21h15, um jovem identificado apenas como André, de 19 anos, mais conhecido como ‘Cabeça’, morreu vítima de um acidente ocorrido na BR-343, envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete modelo S10 de cor preta. O acidente ocorreu no balão que dá acesso às cidades de São Pedro do Piauí e São Gonçalo do Piauí.

A vítima, que é morador da cidade de Água Branca, morreu no local.De acordo com informações de testemunhas, vários jovens seguiam de motocicleta pela rodovia e alguns conseguiram desviar da caminhonete, mas que André, como estava em alta velocidade se chocou contra o veículo e teve morte imediata. Pessoas que presenciaram o acidente disseram ainda que tentaram fazer uma sinalização, mas que o choque foi inevitável.

De acordo com o comandante da Polícia Militar do 18º BPM, major Lacerda, somente uma perícia vai dizer as verdadeiras causas do acidente e a apuração dos fatos será por conta da Polícia Rodoviária Federal. “A primeira versão dos fatos foram de que a vítima teria sido atropelada. Mas uma segunda versão diz que a vítima estava pegando um racha quando bateu na caminhonete. Nesse caso, somente a PRF, após a perícia, dirá as verdadeiras causas do acidente”, afirmou o major Lacerda.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. A PRF também se deslocou ao local. O Instituto Médico Legal foi chamado para fazer a remoção do corpo.

Fonte: Meio Norte

Por Otávio Neto

Mais de Polícia