Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:04

Centro de Treinamento E. Oliveira ganha novo espaço e mais comodidade; CONFIRA

 

O Centro de Treinamento Eduardo Oliveira, conhecido em toda a região dos carnaubais pela formação de campeões nas diversas modalidades das artes marciais acaba de anunciar sua mais recente mudança, e para melhor.

A novidade refere-se ao novo espaço dedicado ao ensino das artes marciais que conta com um ambiente arejado, amplo e confortável aos alunos. Ao todo, serão mais de 60m² de tatame para treinamento, além de uma área exclusiva para os sacos de areia, tudo para a comodidade dos praticantes.

O centro de treinamento oferece os cursos de Jiu jitsu kid's, iniciantes, intermediário e avançado; Defesa pessoal dedicado às mulheres e Muay Thai iniciantes e intermediário com os professores Eduardo Oliveira (Faixa Preta) e o instrutor João Paulo (Faixa Roxa 4° Grau).

Lembrando que qualquer pessoa a partir dos 4 anos de idade, de qualquer sexo pode se matricular nos cursos e aproveitar todos os benefícios que a prática de esportes pode oferecer. Garantimos também a segurança na prática e o melhor método de ensino para os alunos.

A inauguração do espaço ocorrerá amanhã (19/09) às 19h00min em seu novo endereço, Rua Padre Manoel Félix, n° 118, centro, próximo ao teatro dos estudantes.

Para o evento, o mestre Eduardo Oliveira convida toda a população para conhecer o novo ambiente, projetos para o futuro e para desfrutar de um belo coquetel.

Quem quiser conhecer mais sobre o centro de treinamento pode visitar as nossas redes sociais ou entrar em contato para o esclarecimento de dúvidas:

Tel: (86) 9 9410-9103

E-mail: netoeo@hotmail.com

Redes sociais:

@eduardojjthai

@cteoliveirateam

https://www.facebook.com/artesmarciaiseo/

Por Rafael Melo

Mais de Negócios