Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:57

Via Corpus e Madame Z fazem lançamento da nova coleção verão 2018

 

Aconteceu na manhã desta terça-feira do auditório da Via Corpus e Madame Z o lançamento da mais nova coleção de roupas para o verão 2018.

O evento, repleto de bom gosto e qualidade trouxe à tona os pontos fortes de cada marca:

A Via Corpus, focada no verão, no brilho do sol e na pele dourada fez uma verdadeira viagem pelas sensações transmitidas pelo contato com a natureza, o frescor tropical e a sensualidade.

Sua marca forte, o Jeans, veio com a qualidade já conhecida e na modelagem perfeita, desenhando o corpo e valorizando as curvas femininas.

O total Jeans, motivos que valorizam a fauna e a flora brasileira apareceram em quase todos os modelos. O destaque também ficou para as lavagens, desfiados, marmorizadas e marcações de costura.

A Madame Z voltou seus olhos nesta coleção para as mulheres que apostam na felicidade, que expressam seus desejos e instintos e que almejam descobrir mais sobre si e seu papel na sociedade.

A marca focou na liberdade do movimento e na sensualidade elegante. O romantismo também está presente e surge nos babados delicados, nos ombros à mostra e no mais novo destaque das ruas: o linho.

No evento também fora lançada a mais nova marca do grupo: A Pothos que é voltada especialmente para o universo masculino com estampas diversificadas e que expressam a verdadeira na natureza do homem.

Por isso não perca tempo e vá agora mesmo à Via Corpus e Madame Z conferir o que a nova coleção 2018 tem de especial para você.

Fotos relacionadas

Por Rafael Melo

Mais de Negócios