Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:52

Com mudanças, Sabor Maior começa agora numa quinta-feira

A antecipação dos dias acontece para se ajustar a agenda da banda Biquíni Cavadão

 Foto: Divulgação

Uma reunião no gabinete do prefeito Professor Ribinha, nessa quarta-feira (23/08), definiu as datas da realização do Festival Gastronômico de Campo Maior – Sabor Maior. A organização apresentou material gráfico para a publicidade do evento e mudanças que devem acontecer nessa edição.

A principal alteração está nos dias que acontecem o festival. Diferente dos anos anteriores, quando o evento começava numa sexta-feira e seguia até o domingo, este ano as atrações começam numa quinta-feira e se estende até o sábado.  Segundo a programação, o Sabor Maior acontece dias 12, 13 e 14 de outubro no complexo de cultura Valdir Fortes. 

A organização anunciou ainda um desfile de moda durante as atividades e a continuidade do concurso gastronômico. A organização promete ainda divulgar outras mudanças. 

Bandas
A reunião discutiu ainda atrações musicais que devem se apresentar. Contudo, a assessoria de comunicação do município não informou os nomes cogitados. 

O Em Foco adiantou no início do mês que a banda Biquini Cavadão era cogitada como atração nacional para se apresentar no Sabor Maior. A organização não confirma, mas o show estaria certo para a quinta-feira, dia 12 de outubro, e este seria o motivo da antecipação do evento para uma quinta. 
 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades