Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:10

Três corpos de caçadores são encontrados em uma semana no interior do Piauí

Conforme a polícia, dois caçadores encontrados mortos em Landri Sales morreram em decorrência de ataque cardíaco. Já a terceira vítima em Jerumenha caiu da árvore e quebrou o pescoço.

 Um dos corpos encontrados já estava apenas a ossada humana

Três corpos de caçadores foram encontrados esta semana nas cidades de Landri Sales e Jerumenha, no Sul do Piauí. Segundo o delegado Moisés Aragão, as vítimas estavam em locais de difícil acesso e uma delas com corpo em avançado estado de decomposição. Apesar da coincidência e do fato ser curioso, a polícia já descartou crimes de homicídio.

“Eles saíram para caçar e desapareceram em dias e lugares diferentes, não tinham ligação um com outro. As famílias já estavam procurando os caçadores havia três dias e quando a polícia foi acionada, iniciou as diligências para encontrar as vítimas”, declarou o delegado.

Conforme a polícia, dois caçadores encontrados mortos em Landri Sales morreram em decorrência de ataque cardíaco. Já a terceira vítima em Jerumenha caiu da árvore e quebrou o pescoço. Eles tinham entre 45 a 50 anos e utilizam a caça para sustento da família.

“Para preservar as famílias não podemos divulgar os nomes das vítimas. Todos os corpos foram encaminhados para o Hospital de Guadalupe e liberados nesta quinta-feira para os familiares”, disse Moisés Aragão.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia