Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:27

Ex-pároco do Bairro São João em Campo Maior tem carro roubado em Altos

Padre passou pelas Paróquias do Bairro São João em Campo Maior; de Boqueirão do piauí; Área Pastoral em Jatobá do Piauí, ambos na região de Campo Maior

 Padre Claudinei durante celebração da missa dos pais na Matriz de Altos. Foto: Reprodução

O Padre Claudinei Silva, da Paróquia de São José, em Altos (80 km ao norte de Teresina) teve seu carro tomado de assalto por volta das 2h da manhã desta sexta-feira (18/08) na Rua Jaime Rosa, no centro daquela cidade.

Claudinei participava do aniversário de 50 anos de idade de um amigo, quando pelos menos dois homens entraram no local da festa e anunciaram o assalto, pedindo a chave da hillux que estava estacionada na rua. Além do veículo, de cor preta, os criminosos levaram pertence, como joias e celulares de outras pessoas que se encontravam no espaço.

A secretária da Paróquia de Altos, ouvida pelo Em Foco, disse que o Padre e seu motorista se encontram nesta amanhã registando Boletim de Ocorrência na delegacia, porque na madrugada, no momento do assalto, a delegacia se encontrava sem internet e não teve como ser registrado o B.O.

LEGADO EM CAMPO MAIOR

Claudinei foi, por muitos anos, pároco da Paroquia de Nossa Senhora das Mercês no Bairro São João em Campo Maior deixando um legado incontestável para aquela comunidade católica.

Claudinei passou também pela área Pastoral de Jatobá do Piauí e Boqueirão do Piauí, ambas na região de Campo Maior

AUTORIDADE POLÍCIA NÃO QUIS FALAR

O Em Foco também encontrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Altos e conversou com o Agente que se identificou por Junior. Depois de muitas insistências do repórter, Junior disse que não podia falar porque toda investigação, a princípio é sigilosa, que somente o delegado Jarbas, que mora em Teresina poderia autorizar a divulgação e confirmou que ainda não havia sido registrado Boletim de Ocorrência as 08:27min, horário do contato.

Junior ainda disse que desconhece o roubo do carro, não conhece o Padre que teve o carro tomado de assalto e que “não confirme e nem nega” o ocorrido. A reportagem também solicitou o contato do delegado, mas Junior disse que, mesmo sendo subordinado ao delegado, não tem seu contato.

Através da assessoria da secretaria de segurança público do Piauí, a reportagem conseguiu o número do delegado, mas as ligações não foram completadas. Segundo o Agente Junior “lá por umas nove, nove e  meia e você quiser ligar, o delegado já pode ta por aqui”

Por Domingos José

Mais de Cidades