Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:24

Idoso colide carro contra placa de transito e morre na "estrada da morte" no Piauí

Foi jogado para fora da pista por um ônibus não identificado em um local onde o acostamento apresenta um desnível de aproximadamente 30 cm

 

Um idoso de 73 anos identificado como R.C.M. morreu durante um grave acidente no km 310 da BR 135 em Cristino Castro. O acidente ocorreu por volta das 9h da manhã desta terça-feira (15). Segundo a Polícia Rodoviária Federal com esta, sobe para 40 o número de mortes na estrada que ganhou a fama de "rodovia da morte".

Ao sair da pista, o veículo modelo Land Rover colidiu com uma placa de sinalização. Segundo o relato do condutor, o veículo que seguia de Uruçuí para Bom Jesus foi jogado para fora da pista por um ônibus não identificado em um local onde o acostamento apresenta um desnível de aproximadamente 30 cm. O passageiro morreu com a violência do impacto na placa de sinalização o condutor R.R., de 65 anos não teve ferimentos.

O deputado federal Átila Lira (PSB-PI), coordenador da bancada do Piauí no Congresso Nacional, garantiu que o orçamento de 2018 terá pelo menos R$ 100 milhões para as obras da BR-135 no ano que vem. O trecho que ficou conhecido como "rodovia da morte", no Sul do Estado, foi visitado pelos parlamentares na última sexta-feira. 

Na ocasião o diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Valter Casemiro, afirmou nesta sexta-feira (11) que o alargamento da BR-135 em toda a sua extensão será concluído até dezembro de 2018.

Fonte: Cidade Verde 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia