Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:23

Mastro cai durante hasteamento de bandeira e por pouco não machuca autoridades em Parnaíba

 

Durante o hasteamento da bandeira do Brasil em comemoração aos 173 anos do município de Parnaíba, no litoral Piauiense, um verdadeiro mico surpreendeu a todos os participantes, em especial os convidados de honra do evento que, por pouco, não saíram machucados.

O episódio foi filmado por uma equipe que registrava o evento e em poucos minutos ganhou as redes sociais. A bandeira estava sendo hasteada pelo capitão-de-fragata Paulo Antônio Carlos, comandante da Capitania dos Portos do Piauí.

Um pedaço de ferro de aproximadamente quatro metros passou “raspando” a cabeça de Mão Santa e de outros convidados de honra que estavam nas proximidades, dentre elas o também ex-governador do Piauí, empresário Zé Filho.

O prefeito Mão Santa não quis comentar sobre o episódio. Disse apenas que Parnaíba é um município lindo como o amor dele por dona Adalgisa. “Eu sou muito orgulhoso de ter nascido em Parnaíba e tenho a satisfação de puder realizar tantas obras e inaugurações durante o aniversário do município”, desconversa.

Com informações do Portal AZ

Por Rafael Melo

Mais de Geral