Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:23

Mobilização nas redes sociais pede ajuda para gestante que teve casa incendiada

Ela é mãe de uma criança de 11 meses e outra de 2 anos e está em trabalho de parto em Campo Maior

 

Desde o final da manhã deste sábado (12) uma mobilização, que busca ajudar uma gestante que se encontra na Maternidade Sigefredo Pacheco, em Campo Maior e passa por necessidades, tomou conta das redes sociais. Mensagens no WhatsApp e postagens no Facebook são compartilhadas pedindo ajuda de alimentos e utensílio para o bebê.

Ana Lice de Sousa Santos é natural da cidade de Boqueirão do Piauí e está em trabalho de parto em Campo Maior. Ela é mãe de uma criança de 11 meses e outra de 2 anos. Na noite dessa sexta, um incêndio destruiu a casa da família.

“Essa é a Ana Lice. Ela mora no Boqueirão. Encontra-se nesse momento na Maternidade Sigefredo Pacheco. Ela veio pra ter neném. Detalhe: a casa dela pegou fogo lá no Boqueirão. Eles ficaram sem nada. Quem poder ir na Maternidade ou pedir alguém pra ir pra deixar uma contrubuição em dinheiro, uma roupa pro bebê. Seja o que for. Eles ficaram sem nada”, pede um áudio que circula no WhatsApp.

Ao Em Foco, a Maternidade Sigefredo Pacheco confirmou que a gestante se encontra em trabalho de parto no local e é acompanhada pelo marido e pela mãe. A Maternidade afirma que no início desta tarde várias doações começaram a chegar à família.

Por Otávio Neto

Mais de Cidades