Curta a nossa página
 
11/08 13h55 2017 Você está aqui: Home / Polícia Por Rafael Melo Imprimir postagem

Polícia prende homicida que estava foragido no Piauí

A Polícia Civil de Esperantina cumpriu na manhã desta quarta-feira (09) a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Antonio Teodomiro Costa Soares Filho, preso em decorrência de condenação criminal pelo crime de homicídio qualificado, ao assassinar o ex-funcionário da Prefeitura de Morro do Chapéu do Piaui, Nilton Adriano da Silva Vaz, fato ocorrido no dia 23 de novembro de 2005.

O Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil, Leonardo Alexandre Martins da Costa, informou que Antonio Teodomiro foi condenado por 27 anos de reclusão em regime fechado em juri popular realizado no dia 23 de fevereiro deste ano e estava desde então foragido da justiça. O acusado residia no município de Caxingó.

O CASO

A vítima, o ex-funcionário público Nilton Adriano da Silva Vaz, foi assassinado com três tiros de revólver calibre 38 por Antonio Teodomiro, que na época exercia a profissão de cabeleireiro município no município de Morro do Chapéu. O crime bárbaro e que chocou a população, aconteceu no dia 23 de novembro do ano de 2005, no cruzamento da Rua José Nogueira de Aguiar, com a Rua Francisco Belisário Vaz, naquela cidade.

O acusado encontra-se recluso na 13ª Delegacia Regional de Polícia de Esperantina e deverá ser levado para o presídio do município.

 

FONTE: Revista AZ


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.