Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:16

Menino do Acre volta a aparecer após quase cinco meses desaparecido

 

É oficial: o “menino do Acre” voltou ao lar depois de ficar desaparecido por quase cinco meses. Segundo a família de Bruno Borges, que desapareceu de sua casa em Rio Branco no início de abril, o jovem retornou à família na manhã desta sexta-feira (11).

De acordo com informações obtidas pelo Extra, as autoridades já foram avisadas da novidade e o estudante passa bem. Em comunicado, Athos Borges disse que a família finalmente respira aliviada com o aparecimento do filho.

Enquanto isso, Denise Borges, que estava em um santuário religioso em São Paulo, só falou com Bruno por telefone e ainda tenta voltar para casa para rever o garoto. “Ele me pediu perdão, disse que sentiu essa vibração e por isso voltou”, explicou a mãe ao jornal carioca.

Vale notar, no entanto, que o jovem já não está mais na casa dos pais, uma vez que a visita de curiosos ao local se intensificou com o retorno de Bruno à capital acreana. “Ele já não vai ficar mais em casa, tem muita gente vindo aqui. Ele vai ficar em outro lugar, ele voltou sozinho. Isso é tudo que podemos falar”, explicou o pai ao G1.

 


Fonte: Tec Mundo

 

Por Rafael Melo

Mais de Geral