Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:50

PRF e Polícia Civil integrarão a Rede de Controle da Gestão Pública no Estado do Piauí

 

A Policia Rodoviária Federal do Estado do Piauí, juntamente com a polícia Civil passarão a integrar a rede de controle de gestão púvlica do estado, por isso, fazem o convite a toda a população para o evento de lançamnto que acontecerá amanhã, 11/08 (sexta-feira), na sala de treinamentos da controladoria geral do estado, em Teresina.

 

Prezados(as),

Convidamos todos a participarem da próxima reunião da Rede de Controle da Gestão Pública no Estado do Piauí, que será realizada no próximo dia 11/08/2017 (6ª feira), às 8:30h da manhã, na sala de treinamentos da Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE) , situada na Av. Pedro Freitas nº 1900, 2º andar, Prédio CGE/ATI, bairro São Pedro, Centro Administrativo.

A pauta prevista para a reunião é a seguinte:

1) Ato de assinatura de instrumento prevendo a inclusão da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal como novos partícipes da Rede de Controle, com cobertura da imprensa;
2) Continuidade das discussões sobre os precatórios do Fundef;
3) Discussão sobre as novas formas de publicação dos atos oficiais praticados pelos municípios piauienses em substituição ao Diário Oficial dos Municípios; e
4) Discussão sobre a Recomendação CNMP nº 13/12/2016, que estabeleceu parâmetros para o controle do gasto mínimo em saúde pelo Ministério Publico (a confirmar).

Atenciosamente,

Coordenação Executiva          

             

NUCOM PRF - PI

Por Rafael Melo

Mais de Polícia