Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:14

Operação cumpre mandados contra empresários em Campo Maior

Seis foram presos em Campo Maior e um empresário da cidade preso em Jericoacoara-CE

 

Atualizada às 08:18

Até agora, seis pessoas foram presas em Campo Maior e um empresário do município preso numa pousada de luxo em Jericoacoara-CE. O delegado João José explica que somente em Campo Maior foram criadas mais de 20 empresas fantasmas.


“Foram presos três irmãos da família Misterdams, a mãe e laranjas que eram usados por eles em Campo Maior. Em Teresina foram presas duas pessoas. Eles abriram mais de 20 empresas fantasmas. Não existe um palito de fósforos no nome dessas pessoas e mesmo assim vivem na luxúria. Praticavam tudo em nome de laranjas”, afirmou.  

 

Uma coletiva à imprensa agendada para o meio dia deve revelar os nomes dos suspeitos presos. 

 

Postada às 7:22

Uma operação do Grupo Interinstitucional de Combate aos Crimes Contra a Ordem Tributária (GRINCOT0 foi desencadeada ainda na madrugada desta terça-feira (02/08) em Campo Maior e Teresina. A Operação Fantasma cumpre mandados contra empresários suspeito de fraudes fiscais e tributárias. 


“As ações se concentram nas cidades de Teresina e Campo Maior e tem como objetivo desarticular organização criminosa que vem atuando no Piauí utilizando empresas fantasmas e notas fiscais frias, praticando assim, fraudes fiscais/tributárias que lesaram o fisco em mais de R$ 81.000.000,00”, informa a Secretaria de Estado de Seguranças através de nota.

 

São cumpridos 11 (onze) Mandados de Prisão Temporária, 03 (três) de Mandados de Prisão Preventiva, 15 (quinze) sequestros e remoção de bens, além de 23 (vinte e três) Mandados de Busca e Apreensão. 

 

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades