Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:38

Campo Maior, Cabeceiras e mais 11 municípios do PI participam de pesquisa de satisfação sobre a Eletrobras

No Piauí, foram sorteados 13 municípios, incluído Teresina, Campo Maior, Cabeceiras, São Miguel do Tapuio, entre outros.

 Regional da Eletrobras em campo Maior. É uma das prestadoras de serviços com qualidade mais questionáveis pelos consumidores. Foto: Google Maps

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) divulgou a lista dos 584 municípios brasileiros que participarão da 18ª edição da pesquisa que afere o Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (Iasc). A escolha dos participantes ocorreu por meio de sorteio realizado em 11 de julho de 2017, na sede da Agência, em Brasília (DF). 

 

No Piauí, foram sorteados 13 municípios, incluído Teresina, Campo Maior, Cabeceiras, São Miguel do Tapuio, entre outros. As entrevistas serão realizadas com 24.926 consumidores das 101 distribuidoras concessionárias, que no caso do Piauí é a Eletrobrás, e permissionárias de energia elétrica. A aplicação dos questionários nos municípios sorteados está prevista para o período de 18 de agosto a 1° de novembro de 2017.

 

Realizado anualmente pela ANEEL desde 2000, o IASC reflete a opinião dos consumidores sobre as distribuidoras com o objetivo de estimular a melhoria contínua dos serviços. As informações obtidas auxiliam a Agência no planejamento das fiscalizações e na elaboração de regulamentos que visam melhorar os serviços prestados.

 

Em 2002, a Agência instituiu o Prêmio IASC para destacar as distribuidoras mais eficientes na percepção do consumidor. As empresas mais bem avaliadas em cada ano recebem da ANEEL um certificado e um selo de qualidade, o qual pode ser usado no material de divulgação de cada empresa. Saiba mais sobre o Iasc no endereço www.aneel.gov.br/iasc.

 

VEJA A LISTA

Avelino Lopes

Cabeceiras do Piauí

 Campo Maior

Canto do Buriti

Corrente

Floriano

Paulistana

Picos

Piracuruca

Piripiri

São João da Serra

Simplício Mendes

Teresina

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades