Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:51

Associação dos Universitários do Território dos Carnaubais faz chamada para cadastro no ônibus estudantil

 

Criada há apenas alguns meses, a Associação dos Universitários do Território dos Carnaubais – AUTEC, faz chamada dos universitários de Campo Maior para cadastro no ônibus que faz o transporte entre os municípios de Campo Maior, Teresina e Piripiri. Segundo a diretoria da associação, esta atitude é voltada à unificação estudantil no território dos Carnaubais e à organização.

 

A reunião que tornou pública a criação da associação aconteceu no último domingo (16), onde universitários e sociedade se mobilizaram a favor da organização do movimento. Mesmo sob controvérsias de alguns que ainda defendem a reativação da Associação Universitária de Campo Maior – AUCAM, os diretores afirmaram que apenas uma nova associação seria a saída mais adequada para os problemas que os universitários enfrentam diariamente.

 

O CADASTRO

 

A partir do dia 01 de agosto, só poderão utilizar o ônibus universitário os estudantes devidamente cadastrados no site e associados a AUTEC. Para se cadastrar é bem simples, basta entrar na página http://cadastrouniversitario.campomaior.pi.gov.br/ e preencher o cadastro. No site, serão exigidos o nome completo do estudante, CPF, instituição na qual estuda, curso, matrícula e turno.

 

A diretoria da AUTEC reitera que o estudante que não se cadastrar não poderá mais utilizar os serviços do ônibus universitário.

Por Rafael Melo

Mais de Cidades