Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:14

Colunista diz que Katy Perry fará show no Brasil em de março do próximo ano

A cantora fará dois shows por volta da última semana de março em São Paulo e no Rio

 

Protagonista de uma das maiores rixas no mundo do pop, Katy Perry estará de volta ao Brasil. A artista, que desde de "Teenage Dream" sempre traz suas turnês para as terras brasileiras, já tem datas marcadas para voltar com a turnê de "Witness"!

 

De acordo com o colunista Lauro Jardim, a cantora fará dois shows por volta da última semana de março. Um em São Paulo e outro no Rio. Alguns singles que já podemos esperar são últimos lançamentos, como "Chained To The Rhythm" e "Bon Appétit", mas será que a cantora se arriscaria em performar "Feels", parceria realizada com Pharrell e Big Sean que entrou no novo álbum de Calvin Harris?

 

E o que a gente quer mesmo é o encontro entre Katy e Gretchen, já que a musa da internet fez parceria com a cantora e arrasou recentemente aparecendo em "Swish Swish", lyric video que é um pisão de resposta para o single "Bad Blood", de Taylor Swift. Além disso, a própria Gretchen anunciou que a cantora viria em dezembro.

 

Enquanto essa declaração oficial não sai, o que podemos fazer é começar a juntar uma grana e ir abastecendo o porquinho porque uma coisa é certa: ela vem! E nós já estamos ansiosíssimos!

 

Fonte: Purebreak

Por Otávio Neto

Mais de Entretenimento