Curta a nossa página
 
15/07 21h45 2017 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com Imprimir postagem

Campomaiorense morre na colisão entre carro e moto em rodovia entre Coivaras e Altos

A vítima fatal, o motociclista, foi identificado apenas Por Cícero [Carolina] e teria 56 anos de idade. Segundo populares, a vítima seria de família do Bairro Fripisa em Campo Maior

Uma colisão frontal entre um carro de modelo fiat uno e uma motocicleta deixou um homem morto no início da noite deste sábado (15/07) na “Rodovia Federal Planejada” BR-226 [Também chamada por muitos de PI-226], que liga Coivaras a Altos-PI.

 

A vítima fatal, o motociclista, foi identificado por Cícero José da Silva, de 44 anos de idade. Segundo populares, a vítima seria de família do Bairro Fripisa em Campo Maior. Cícero morreu no local do acidente.

 

Segundo o prefeito de Coivaras, Marcelino Almeida, o homem é mesmo natural de Campo Maior, mas tem um irmão e outros parentes que moram em Coivaras. Cícero estava visitando os familiares e voltava para o local chamado Sítio Boa Vista, na BR-343, próximo a Colônia Agrícola Major Cesar, em Altos, onde trabalharia como caseiro. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados