Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:11

“Me ajudem”, pede Paulynho Paixão após envolvimento com drogas e álcool

 

Quem não se lembra do cantor e compositor Paulynho Paixão que iniciou sua carreira nacional em meados de 2010? Considerado como Rei do Coladinho, o cantor embalou a noite de casais e solteiros com suas músicas contagiantes e com histórias para lá de românticas. Porém, este cenário de ascenção parece ter dado uma freada brusca ao longo do tempo: envolvido com drogas ilícitas, álcool e acusado de agressão, Paulynho Paixão foi às redes sociais pedir ajuda aos amigos para sair da situação complicada na qual se encontra.

 

No auge de sua carreira musical, Paulynho Paixão chegou a gravar músicas com Luan Santa, Aviões do Forró e Léo Magalhães, mas suas músicas como “Onde Anda o Meu Amor”, “Me Acha”, “Diz que não Acabou”, “Além do Amor” ou, entre outras canções, “Eu Canto, Eu bebo, Eu choro por Você”, foram o verdadeiro sucesso do cantor.

 

Nas redes sociais, Paulynho gravou um vídeo onde relata as dificuldades do momento: ”A minha carreira ia muito bem, mas infelizmente eu acabei me envolvendo com bebidas e com drogas e tô saindo dessa vida, por isso vim pedir ajuda de vocês [...]. Perdi minha família e tê aqui na luta, não tá sendo fácil recuperar meu trabalho e eu conto com a ajuda de vocês”, disse o cantor.

 

 

hxsmvaqo3DM

Por Rafael Melo

Mais de Geral