Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:37

Centro Integrado contará com atendimento de 14 órgãos em Campo Maior

O Centro Integrado ganhou ainda espaço de alimentação e um auditório com capacidade para 70 pessoas

 

O Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC) prestará serviços de 14 órgãos estaduais e municipais em Campo Maior. Antigo Espaço Cidadão, o local ganhou novas atividades e acomodações. Com a presença do governador Wellington Dias, o CIAC foi inaugurado na noite desta quarta-feira (12/07). 


“O CIAC foi pensado para o povo. Nós pensamos esse centro para o povo. Um espaço integrado que as pessoas chegam aqui e tratam de vários serviços que o poder público atua. Poder tirar aqui uma carteira de identidade, uma carteira de trabalho, ter um alvará da prefeitura. O local ficou bonito e vamos cada vez mais prestar um serviço de qualidade”, explicou Wellington. 


Prestam atendimentos no Centro Integrado órgãos como a Eletrobras, Secretaria de Segurança Pública, Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo, Fundação de Esportes do Piauí, Sistema Nacional de Emprego (SINE), Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior (SAAE), Gerência Municipal de Trânsito e Junta do Serviço Militar. 


O Centro Integrado ganhou ainda espaço de alimentação e um auditório com capacidade para 70 pessoas. Sebastiana Ibiapina, coordenadora do CIAC, informou que os atendimentos acontecem nos turnos da manhã e tarde sem limite de senhas para o atendimento. 


O prefeito Professor Ribnha explicou que o local funciona numa parceria entre a prefeitura e o governo estadual e comemorou a chegada do centro. “Vai oportunizar o cidadão campomaiorense ser atendido com os mais diversos serviços. Nossos servidores vão trabalhar num ambiente agradável e, principalmente o cidadão que vier aqui vai ter um bom atendimento”. 


Agenda
O governador ainda entregou Regularização Fundiária para moradores do Conjunto Lucídio Portela e anunciou o vestibular da Universidade Aberta do Piauí para as cidades de Assunção do Piauí, Juazeiro do Piauí, São João da Serra e São Miguel do Tapuio. 

 

Fotos relacionadas

Por Otávio Neto

Mais de Cidades