Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:13

Nucepe divulga gabarito do concurso da PM-PI

 

á está disponível, no site do Núcleo de Promoções, Concursos e Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe/Uespi), o gabarito oficial da prova objetiva do concurso da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), realizado no último domingo (09/07).

 

Durante a realização do concurso, as polícias Civil e Militar chegaram a prender 16 pessoas, sendo um piauiense e 15 provenientes de outros estados. Eles tentaram fraudar o certame, mas as tentativas foram abortadas pela polícia antes que se concretizassem.

 

Na avaliação do Nucepe, a etapa deste domingo do concurso da PM foi realizada com sucesso. “Todas as medidas de segurança que adotamos em parceria com a Greco e com a PM funcionaram. Os candidatos que tentaram de alguma maneira fraudar a prova foram identificados e retirados dos locais de aplicação antes que pudessem realizar a fraude idealizada”, assegurou o presidente do órgão, Pedro Soares.

 

O presidente do Nucepe ainda destacou as medidas adotadas pela equipe para facilitar o ingresso das pessoas nos locais de prova, que garantiram fluxo normal sem nenhum tipo de congestionamento.


“Abrimos os portões uma hora antes do previsto e contamos com uma equipe da PM que nos ajudou na organização da entrada. Isso garantiu que todos os candidatos tivessem tranquilidade para chegar aos seus locais de provas a tempo”, enfatizou Pedro Soares.

 

O resultado da prova objetiva do concurso da PM está previsto para ser divulgado do dia 27 de julho.

 

CONFIRA AQUI 

 

FONTE: Oito e Meia

Por Rafael Melo

Mais de Concursos