Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:12

Evandro Cosme é eleito novo presidente do SEBRAE no Piauí após disputa acirrada

 

Na atarde desta segunda-feira (29) o conselho deliberativo do SEBRAE o novo presidente da instituição. Trata-se do empresário Evandro Cosme, que agora passar a ser o novo presidente deste serviço social autônomo. O novo presidente assumirá a pauta do SEBRAE até o final do ano de 2018 em substituição a Carlos Augusto Melo Carneiro da Cunha, o Caú, que faleceu recentemente vítima de um infarto fulminante.

 

A eleição de Cosme foi bem acirrada, visto que o seu concorrente se tratava do deputado federal Júlio César, presidente do diretório estadual do PSD.

 

O novo presidente comanda também a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina. Evandro Cosme pediu a união dos empreendedores do Piauí e garantiu que dará continuidade aos projetos deixados por Caú.

 

O presidente eleito disse ainda que se sente motivado para comandar a instituição pelo período de um ano e 6 meses. Com a finalização dos votos, a posse foi imediata. 

 

Vale lembrar que Evandro Cosme já fez parte do conselho deliberativo do SEBRAE e conselheiro do SEBRAE, demonstrando assim sua experiencia com o órgão.

 

FONTE: Portal Cidade Verde

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Geral