Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:52

Pai e filho morrem após se envolver em grave acidente na capital Piauiense

Um acidente fatal envolvendo uma família na capital Piauiense acabou por tirando a vida de um pai e um filho. O acidente, que ocorreu na altura da BR-316, Km 5, Próximo à ferro norte, aconteceu por volta das 14:40 da tarde deste sábado (27/05).

 

 

Segundo informações, a família trafegava em sua motocicleta em frente a um ônibus quando, por um motivo ainda desconhecido da Polícia Rodoviária Federal, derraparam e acabaram sendo atropelados pelo ônibus que vinha logo atrás. Testemunhas relataram que o motorista do ônibus ainda tentou frear, porém já era tarde demais.

 

Dos três envolvidos no acidente, somente a mãe, Soray de Sousa Araújo, que é filha de um oficial da PM, sobreviveu. Já o Pai, Antônio Cleiton de Sousa Santana, e o filho, Antônio Cleiton de Sousa Santana Filho, que iria completar 10 anos de idade amanhã (28/05), faleceram ainda no local do ocorrido.

 

No momento do acidente, a polícia militar foi acionada e somente chegando ao local, um dos oficiais percebeu que os envolvidos eram justamente da sua família, chegando inclusive a passar mal no local.

 

FONTE: Portal O Dia

Por Rafael Melo

Mais de Geral