Curta a nossa página
 
19/05 23h13 2017 Você está aqui: Home / Cidades Por Otávio Neto Imprimir postagem

Caminhão carregado de abacaxi tomba na Curva da Raposa

Sem cinto de segurança, o condutor foi sacado da cabine

Um caminhão carregado de abacaxi tombou no final da tarde de quinta-feira (18/05) no km 290 da BR-343, na Curva da Raposa, entre as cidades de Campo Maior e Campo Maior. O veículo desceu o aterro da pista após o motorista L. C. S. B. perder o controle. Sem cinto de segurança, o condutor foi sacado da cabine, caiu metro à frente, no entanto, sofreu apenas ferimentos leves. 


O motorista contou que seguia do Estado da Bahia para a cidade de Tianguá-CE. Na Curva da Raposa, ele disse ter se deparado com uma ultrapassagem na direção contrária e tentou manobrar o caminhão M.Benz/Atron 2324 de placa(s) OZL-2845, do município de Iguai/BA, mas perdeu o controle devido a força da carga e o carro capotou. 


A Polícia Rodoviária Federal socorreu o motorista, que foi enviado para o Hospital Municipal José Gil Barbosa, em Altos, e sinalizou a área. Parte da carga ficou espalhada no acostamento da estrada. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados