Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:47

Atacante Eduardo acerta com Altos para disputa da Série D

Eduardo já havia confirmado a possibilidade de defender as cores do Altos no Campeonato Brasileiro

 

Depois de encerrar sua participação no Campeonato Piauiense com o Flamengo-PI, o atacante Eduardo já havia confirmado a possibilidade de defender as cores do Altos no Campeonato Brasileiro. Agora o presidente do Jacaré, Warton Lacerda, confirma que já chegou a um acerto verbal com o jogador, faltando apenas a oficialização da contratação, o que deve acontecer ainda nesta semana.Eduardo foi um dos principais nomes do Leão no Estadual.

 

Apesar da campanha não ter sido das melhores (terceiro lugar no primeiro turno e sexto no segundo), o atacante marcou seis gols, colocando entre os principais artilheiros da competição. O bom desempenho chamou a atenção do Altos para o experiente jogador. Existe um acerto verbal.

 

- Aproximadamente um mês atrás eu o convidei para vir em Altos e mostrei o interesse dele participar da Série D juntamente com o Altos. Acertamos os valores de salário, valores que são bons para ele e para o clube. Estávamos aguardando terminar a participação do Flamengo-PI no Campeonato Piauiense. Como acabou, vamos voltar a ter contato com ele nessa semana para ver se a proposta continua. Pelo menos da minha parte sim – diz Warton Lacerda.


A contratação deve ser anunciada muito em breve. A ideia da diretoria é que, se possível, o atacante esteja treinando com o novo clube ainda nesta semana. Antes de começar a Série D, o Altos disputa a reta final do Campeonato Piauiense. O Jacaré está nas semifinais do returno e precisa conquistar o título para disputar a decisão do estadual contra o Parnahyba, campeão do primeiro turno.

 

Fonte: Globo Esporte PI

Por Otávio Neto

Mais de Esportes