Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:17

Adolescente é estuprado dentro de Centro Educacional no Piauí

O menor relatou que o crime ocorreu na manhã de segunda-feira no momento em que o café era servido para os internos

 

Nesta terça-feira (16/05), um adolescente retido no Centro Educacional Masculino (CEM), relatou uma denúncia de que foi estuprado dentro da unidade por um interno dentro do alojamento. Após a confissão, os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes.


De acordo com a delegada Ana Luiza, responsável pela ocorrência, o menor relatou que o crime ocorreu na manhã de segunda-feira no momento em que o café era servido para os internos.


“Ele relatou que estava ajudando a servir o café da manhã quando passou na frente do alojamento do acusado que utilizou de um objeto de plástico feito por ele mesmo para intimidá-lo e forçá-lo a realizar o sexo oral, por conta do medo ele realizou o ato. A vítima é conhecida dentro do alojamento pelo seu bom comportamento e sempre gosta de ajudar os educadores nos trabalhos”, declarou.


Ainda segundo a delegada, o acusado de estupro foi preso em 2015 por participar da morte do policial Francisco das Chagas Nunes, morto no momento em que fazia a segurança do filho do governador Wellington Dias. No ano em que foram presos, três eram menores de idade. Segundo rege a lei, embora o criminoso já tenha 18 anos, ele ficará no CEM até os 21.

 

Fonte: Meio Norte 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia