Curta a nossa página
 
15/05 10h12 2017 Você está aqui: Home / Polícia Por Otávio Neto Imprimir postagem

Caminhoneiro morre esmagado por carga de madeira no Piauí

Devido a parada brusca toda a carga de madeira foi arremessada para frente, esmagando a cabine do motorista

O caminhoneiro Juviano Barreto Filho, de 58 anos de idade, morreu após passar reto em uma rotatória com um caminhão carregado de madeira conduzido por ele. O acidente aconteceu por volta das 5h da madrugada desta segunda-feira (15/05) no cruzamento do anel viário de Parnaíba com a BR-402, próximo ao Instituto Federal do Piauí (antigo CEFET).


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão de cor azul com placas de Mossoró-RN seguia pelo anel viário e iria realizar uma conversão a direita e seguir rumo ao estado do Ceará. A manobra não foi feita e o condutor passou reto na rotatória. O veículo quebrou a mureta de proteção e só parou dentro do balão, depois que atolou na areia.


De acordo com a Perícia Criminal, devido a parada brusca toda a carga de madeira foi arremessada para frente, esmagando a cabine do motorista. O caminhoneiro sofreu lesões graves nas pernas, dentre outras fraturas. Ele teve morte imediata.


O corpo de Juviano Filho ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado para cortar a lataria da cabine. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo.

 

 

Fonte: Meio Norte 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados